topbella

domingo, 4 de dezembro de 2011

Vaquinha colorida !

Desculpa a demora pra postar aqui, tinha muita tarefa , prova, eu estava sem tempo , mas agora vou atualizar tudo :)
Essa é minha unha de vaquinha, não sei se vocês viram mas ela apareceu no site da Capricho no Clube do esmalte ,sempre que consigo e lembro ( as vezes até faço a unha do tema mas não lembro de envia a foto kk) estou enviando minhas unhas, varias já apareceram, quando aparece fica meu nome lá, Ana Zanella .


Como fazer:
- pinte 3 unhas de rosa, 1 de branco e a outra de verde,
- nas unhas rosa e verde faça manchas pretas ( as manchas são todas diferentes, assim como uma vaca de verdade)
- na unha branca, pinte a ponta de rosa clarinho para fazer o focinho dela, faça dois pontinhos pretos,
- desenhe os olhos dela, pode caprichar no olho , desenhe algumas manchinhas nela .


Esmaltes:
 218 - 674 



Bianco puríssimo - Preto fosco - Garota pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores