topbella

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmaltes novos !

Mais esmaltes uuhuhuh, um mais lindo do que o outro: 


Hits
Comprei 3 da hits, eles são todos fofos, eu gosti.


                           Caipirinha - Pink - 327

Risqué
A risqué lançou a coleção dogs, são todos lindos. Eu comprei 3 da coleção ( comprei ontem, ainda não usei) , parecem ser maravilhosos.

                  Husk - Chow chow - Shar pei

Big universo, Impala e Elke
Esmaltes da big universos são super grandes né, adoro isso e esse rosa é perfeito. Essas bolinhas da impala são muito fofas e brilhantes, da coleção disco e o azul da elke é super delicado.

            Cosmos - Disco ball - Cielo

Todos meus esmaltes
Eles já não cabiam mais na minha maletinha, então agora mudei eles para a minha caveta, até que ficou bom eles lá dentro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores