topbella

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hora de organizar !


Precisava muito organizar meus esmaltes, ver os que precisavam ir embora e nas férias consegui um tempo para eles. 
Depois de jogar alguns fora, quase chorando, estou com 140 esmaltes.  Sou muito chata na hora da organização deles, separo por cor e marca.


 Amo rosa e com esmaltes não seria diferente, os que mais gosto são os rosas, principalmente o cintura baixa da risque. Também gosto muito de esmaltes metalizados e com glitter, as cores bebês e as bem forte, resumindo, gosto de todos. 

Minhas coleções completas da impala, amo o fato de terem a bolsinha.

Meus acessórios de unha que quase não uso, prefiro desenhar nelas com meu pincel.


Agora preciso de uma gaveta maior, nessa quase não cabe mais esmaltes haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores