topbella

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmaltes novos !

Semana passada eu fui pra casa da minha tia no Paraná e demos uma passadinha no Paraguai. Lá não tinha muitos esmaltes e as cores eram quase todas iguais, mas achei alguns lindos e comprei.

China Glaze
Eu simplesmente pirei quando vi esmaltes da china glaze lá em um loja. Não tinha muitas cores bonitas, eu gostei de dois deles e um eu comprei, o outro minha irmã. Esse esmalte eu já usei ( unha do próximo post) e ele é muito, muito lindo.
Icicle

Veya
Gostei das cores desses esmaltes, ainda não usei, e achei muito fofo o vidrinho ser cilíndrico.
Não sei o nome deles porque veio escrito em japonês ou chines '-'

Beau Kiss - BK
Nunca tinha visto esmalte dessa marca. Gostei da cor, um azul bem clarinho, mas gostei principalmente do vidrinho. Ele parece um perfume e não um esmalte, muito fofo.
Não sei o nome deles porque também veio escrito em japonês ou chines '-'

Bi hum
Outra marca de esmalte que eu nunca vi. Comprei esse esmalte porque achei interessante, o vidrinho é fosco, mas não sei se o esmalte também é.
Não sei o nome deles porque também veio escrito em japonês ou chines '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores