topbella

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Esmaltes + esmaltes !

Eu estava aqui esperando meu esmalte secar , pra poder desenhar na unha , então resolvi postar alguma coisa enquanto esperava.
Esses são meus esmaltes mais recentes , os que não cabem mais na maletinha , porque ela já ta cheia (é eu tenho muitos esmaltes :p ) . Alguns desses esmaltes eu ainda não usei , nem abri , mas outros já usei e até postei aqui no blog .
Vou apresentar os esmaltes :

China glaze , como eu já disse aqui , era meu sonho ter esmaltes da china glaze , e aqui estão eles , lindos como sempre .E lembrando minha amiga comprou pra mim lá nos EUA .
            Sexy silhouette - Rich & Famous - Grape juice- Tempest

Aqui tem alguns da coleção Isabeli Fontana , ainda não tenho todos , mas eu pretendo ter . Tem também os flocados da impala , que são perfeitos .
           Star - Psico - Azulcrination - Isabeli - Paz e amor - Love story

Meu verniz balada da Speciallita , ele brilha na luz negra , mas eu nunca consegui ve ele brilha . Tem o esmaltes craquelê , rosa claro , o esmalte preto fosco da risqué e uma base da linha de tratamento da risqué .
                  Verniz balada - Rosa bebê - Preto fosco - Ultrabrilho

Todos eles :p

Uma espiadinha na minha proxima unha , eu passei o esmalte Rich & Famous e estava esperando ele secar , agora vou decora-lo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores